A festa de Halloween
Numa noite de Outubro, houve uma festa, na casa ao fundo da rua.
Eu, Miguel, de oito anos estava em casa, ouvi a música e lembrei-me que era dia de Halloween.
Fui buscar a minha máscara para ir à festa.Vesti-me de preto, com uma longa capa, também preta, dentes brancos e afiados.
Cheguei à festa, estava tudo espectacular e vi os meus amigos que estavam assustadores. Havia muitos doces, chocolates e bebidas. Estavam lá muitos fantasmas, dráculas, bruxas, lobisomens e vampiros como eu.
Fui ter com os meus amigos e divertimo-nos durante toda a noite.
Texto escrito por: Miguel
A minha festa de Halloween
Olá, vou contar-vos o meu dia de Halloween.
O meu nome é Daniela e tenho oito anos de idade, mas hoje que sou Bruxa, nem eu sei a idade que tenho, só sei que já são umas centenas de anos.
Neste dia, em que todas as Bruxas, Vampiras e outros seres do mal saem à rua com as suas melhores roupas, eu vesti o meu melhor fato de Bruxa, era composto por: um chapéu preto e com uma tira verde tropa, o vestido era preto e com uns recortes verdes e levei umas «leggins» pretas e, claro que não podia faltar a minha varinha mágica, e até, as unhas pintadas de preto.
A festa onde eu fui, realizou-se num castelo assombrado e nela participaram os meus melhores amigos: o Conde Drácula, a Múmia Alérgica, Morcegos, o Lobisomem Falante, a Abóbora com Pernas e muitos mais...
O ambiente da festa estava muito, muito animado, tinha música muito boa e os meus melhores amigos dançavam e uivavam alegremente.
Adorei este Dia das Bruxas!
Texto escrito por: Daniela
Muito bem querida filha!
ResponderEliminares um maximo.
ResponderEliminarA Daniela e o Miguel são uns autênticos escritores. Eles devem, escrever mais textos.
ResponderEliminar